Resolvido

Lâmpada LED automotiva com defeito e falta de retorno da loja

Rhino Auto Parts

cidade: Viana

O que aconteceu

Em maio de 2026, realizei junto à Rhino Auto Parts a compra de uma lâmpada Ultra LED TX5 Pro 6000K Tarponn H27.

Após apenas alguns meses de utilização, a lâmpada queimou e deixou de funcionar, apresentando uma durabilidade muito abaixo do que razoavelmente se espera de uma lâmpada LED automotiva dessa categoria.

Para descartar qualquer problema relacionado ao veículo, toda a parte elétrica foi devidamente verificada e nenhuma anormalidade foi encontrada. Dessa forma, tudo indica que se trata de uma falha prematura do próprio produto.

O que está tornando a situação ainda mais desagradável é que já tentei contato diretamente com a Rhino Auto Parts para solucionar o problema, porém não estou recebendo retorno da empresa. Justamente por não conseguir atendimento pelos canais disponibilizados, estou recorrendo ao Reclame Aqui.

Como a compra foi realizada junto à Rhino Auto Parts, espero que a empresa preste o devido suporte ao consumidor e apresente uma solução para o produto que apresentou defeito com poucos meses de uso.

Solicito, preferencialmente, a substituição da lâmpada defeituosa por uma nova, sem qualquer custo, ou outra solução adequada caso a substituição não seja possível.

Possuo comprovante da compra e posso apresentar fotos, vídeos e demais informações necessárias para comprovação e análise do defeito.

Não considero razoável que um produto LED automotivo apresente esse tipo de falha em tão pouco tempo e, principalmente, que o consumidor não consiga sequer obter retorno da empresa responsável pela venda.

Espero que, por meio desta reclamação, a Rhino Auto Parts finalmente entre em contato e resolva a situação de forma adequada e amigável.

Aguardo retorno e providências.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rhino Auto Parts respondeu

    10/09/2026 às 12:25

    Olá, Jonatas.

    Informamos que recebemos sua mensagem enviada hoje (10/09/2026), às 11:44, através do canal de pós-venda na própria plataforma onde a compra foi realizada.

    A sua solicitação já foi devidamente respondida por lá. Para mantermos a organização e a agilidade na resolução do seu caso, o atendimento e o suporte para a garantia continuarão exclusivamente através do nosso canal interno de pós-venda.

    Pedimos que verifique a mensagem enviada na plataforma da compra para darmos prosseguimento ao seu atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Rhino Auto Parts

  2. Consumidor respondeu

    10/09/2026 às 15:02

    Estou aguardando a solução do meu problema.
  3. Rhino Auto Parts respondeu

    10/09/2026 às 17:53

    Olá, Jonatas.

    Reiteramos que já estamos em contato direto com você através do nosso canal interno de pós-venda na plataforma onde a compra foi realizada.

    Não é necessário enviar novas mensagens por este canal, pois toda a tratativa da sua solicitação continuará exclusivamente no canal interno de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Rhino Auto Parts

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Foram muito eficientes , parabéns a toda Equipe