Hóspede não consegue dormir devido a barulho de grilo em corredor e exige reembolso ou troca de hotel

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

25/05/2026 às 07:01

ID: 249562091

Estou hospedada no Hotel Pousada em Rio Quente Resorts desde o dia ***** e no andar em que estou ***** segundo o atendente da recepção tem um grilo no corredor do 3o andar, acreditamos que esteja preso dentro do quadro de energia, faz 3 dias que nao consigo dormir, o barulho é ensurdecedor, pois faz eco dentro do corredor e quando tudo está em silêncio parece que ele está dentro do quarto. Ai vc paga um absurdo pra tirar férias e poder descansar e simplesmente não consegue porque ninguém dá a mínima atenção pra isso. Sugeriram apenas troca de quarto para o 2o andar, mas o barulho é tão alto que eu escuto lá do térreo. Entao ou troca de hotel, ou quero meu dinheiro de volta pra tirar férias em outro lugar. Aguardo solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 13:02

Olá,
Agradeço seu contato aqui no Reclame Aqui.
Serei a analista responsável por endereçar e tratar seus pontos com total seriedade e comprometimento com nossas áreas para garantir a melhor experiência para você.
Inclusive seu caso já foi encaminhado para a área interna responsável, que já está analisando as informações com a devida atenção.
Em breve, entro em contato contigo para dar os devidos esclarecimentos e encaminhamentos. Conte comigo!
Atenciosamente,
Bruna Farias.
Equipe Aviva!

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 11:40

Super resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10