O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Riot Design respondeu
04/10/2024 às 14:05
Olá, Luciana, como está?
Lamentamos muito que a sua experiência conosco não tenha atendido às suas expectativas, realmente estamos com problemas no carregamento das mensagens em nossa redes e ja estamos verificando a causa disseo, mas foi informado o prazo de envio de 1 dia util quando fosse enviado pelo correios mas nosso prazo para o envio é de 2 a 3 dias uteis assim como informado em nossas peças em nosso site, pois precisamos do prazo para separar e finalizar as peças para o envio
Levamos as críticas ao nosso trabalho muito a sério, portanto, estamos trabalhando internamente para melhor atendê-lo(a) no futuro. Caso tenha mais alguma coisa que possamos fazer por você, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa foi super rápida e me atendeu bem, o pedido foi entregue logo. Eu que fiquei muito ansiosa e não me atentei ao prazo da postagem.