RACISMO

Não resolvido
Brasília - DF
03/01/2016 às 01:51
ID: 16138677
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesestava jogando com meu filho na madrugada de domingo, o por volta das 1:30, onde desde do começo do jogo eles estavam com varios insultos de racismo, e palavrões, era 2 ou 3 usuarios(NetinhoWUST, Kn0xv1L)vou só avisar uma coisa vou na policia denunciar esses jogadores racistas pois vocês não monitoram isso e jogo com meu filho de 7 e de 10 anos, se for o caso vou na midia, e tudo mais para resolver esse problemas acho isso o cumulo. Esse tipo de gente tem que ser banido, preso até morto se for o caso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/07/2024 às 11:20
Empresa estrangeria, sem compromisso com o cliente do Brasil. Não jogo mais, nem meus filhos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0