Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/01/2016 às 01:51

ID: 16138677

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

estava jogando com meu filho na madrugada de domingo, o por volta das 1:30, onde desde do começo do jogo eles estavam com varios insultos de racismo, e palavrões, era 2 ou 3 usuarios(NetinhoWUST, Kn0xv1L)vou só avisar uma coisa vou na policia denunciar esses jogadores racistas pois vocês não monitoram isso e jogo com meu filho de 7 e de 10 anos, se for o caso vou na midia, e tudo mais para resolver esse problemas acho isso o cumulo. Esse tipo de gente tem que ser banido, preso até morto se for o caso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/07/2024 às 11:20

Empresa estrangeria, sem compromisso com o cliente do Brasil. Não jogo mais, nem meus filhos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0