Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Riot Games?

Reclamações não respondidas para Riot Games

Exibindo 10 de 1462 reclamações (referente ao filtro selecionado).

conta banida do nada sem motivos quero provas!

estava hoje dia 22/05/22, jogando sem fazer absolutamente nada de errado, nem de hack, nem agredindo ninguém verbalmente nem nada

Recebi uma punição por o jogo deles crashar sozinho ;)

O jogo de vocês está crashando (travando) sozinho, onde eu preciso desligar e ligar computador para voltar, e por conta disso eu r

CONTA SUSPENSA SEM MOTIVOS

Minha contra está com estatus de suspenção, porém nunca fiz nada de errado no jogo, sempre respeitei todas as regras, e derrepente

Legue of legends

querio ytrocar o email das minhas contas do jogo leegue of legeds , ai mandei um tikt eles bloquearam minhas contas , agora nao c

Valorant - Banimento Permanente

Minha conta foi banida permanentemente no Valorant alegando de uso de programas terceiros, enviei um ticket para o suporte e eles

banimento sem provas!

fui banido indevidamente sem provas sem justificativa de um dia para o outro não foi online antes que me perguntem joguei ontem de

BLOQUEIO DE CONTA RIOT SEM NENHUM MOTIVO!

Sempre joguei Valorant corretamente, nunca fui uma pessoa tóxica ou algo do genero, que desse oportunidade para os outros me denun

Não recebi minha oferta Prime Gaming completa.

no mes de abril que foi o primeiro mes da minha assinatura eu recebi tudo corretamente, Nesse segundo mes eu recebi apenas o emote

Cobrança indevida

Foi feita uma cobrança de 54,90 no meu cartão de crédito virtual, no horário que eu estava trabalhando. Meu celular nem fica comi

Não recebi a recompensa do Prime Gaming

Não recebi a recompensa desse mês a "Cápsula Prime Gaming" regatei a mais de um dia e ainda não apareceu na minha conta