Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Riot Games?

Reclamações não respondidas para Riot Games

Exibindo 10 de 1556 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Skin desapareceu

assinei o pacote prime no qual ganhava diversos bonus(prime gaming), um deles uma skin de 1350 que foi da xaya, n lembro nome cert

Recebi uma suspensão permanente

Recentemente recebi 2 suspenções de 14 dias na conta, por xingar os outros no chat do jogo, e agora a Riot me baniu simplesmente

Riot Points

Coloquei 32 reais de RP pelo pix, simplesmente não recebi os RP e a empresa não comunicou comigo sobre o ocorrido, unica empresa q

Minha conta foi banida por 1 ano e não sei o motivo

Minha filha jogava online e ocorreu uma queda no nosso sinal de internet, temos internet de fibra ótica e no dia de hoje, talvez p

Solicitei recompensas no Jogo Wild Rift através do prime gaming e não recebi o prêmio.

há mais de 10 dias, eu solicitei o prêmio atraves do amazon prime gaming e não o recebi. Já tentei contato com a empresa do jogo e

Descontos indevidos no meu cartão de crédito

Recebi vários descontos dessa empresa na minha fatura de cartão de crédito. Sendo que só foi autorizada uma única vez em outubro

Meus Valorant Points não caíram

Comprei pelo Pix o valor de 74,50 reais em Valorant Points, mas não chegaram e acabei perdendo a chance de comprar o item pelo qua

Comprei Valorant Points via pix e não os recebi

Acabei de efetuar uma transferência via pix (23/11/2021) no valor de 39,90 e ainda não recebi o valorant points, sendo que eu já h

Hipocritas quero meu dinheiro de volta

Em uma comunidade totalmente tóxica a gente é obrigado a vir eles darem mais atenção pra uns do que para outros a. De penalizar se

Jogo falho cai toda hora mesmo com pc bom

é uma empresa amadora qyue faz jogos amadores muito ruinsvarias falhas tecniucas resumindo nao percam seu tempo com essa emp