Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Riot Games?

Reclamações avaliadas para Riot Games

Exibindo 10 de 259 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Desabafo

Caso alguém esteja lendo isso, aconselho a desinstalar esse jogo para o bem mental de vocês. Infelizmente tentei dar diversas chan

Não resolvidoHá 2 meses

Suspensão permanente indevido.

Sou um jogador de baixa qualidade, jogo por esporte e para me divertir. Hoje, fui logar e havia a mensagem: "Sua conta foi su

ResolvidoHá 2 meses

FIZ O PAGAMENTO E NÃO LIBERARAM MINHA CONTA

Tive a conta suspensa por causa de chargeback (08/03), mandei mensagem no suporte da empresa e me disseram que se eu pagasse o que

ResolvidoHá 2 meses

Banimento permanente

Boa noite Riot Games, fui banido permanetemente de maneira injusta. Na descrição diz que fui banido devido a programas de terceiro

ResolvidoHá 3 meses

Não recebi o Prime Gaming

Já tentei contar a Riot Games para resolver esta questão, peguei meus benefícios do jogo League of Legends no Prime Gaming, mas po

ResolvidoHá 3 meses

Servidores Valorant Pessimos e deslogando varios jogadores do mesmo time e aplicando penalidades.

Servidor de vocês hoje dia 02/02/2022 esta pessimo aconteceu duas vezes no competitivo o "servidor de vocês caiu" e derr

Não resolvidoHá 4 meses

Descaso da empresa

no dia 22 de novembro, tive todos os meus e-mail e contas relacionadas hackeadas e nisso também tive a minha conta do valorant hac

Não resolvidoHá 5 meses

Jogo falho cai toda hora mesmo com pc bom

é uma empresa amadora qyue faz jogos amadores muito ruinsvarias falhas tecniucas resumindo nao percam seu tempo com essa emp

ResolvidoHá 6 meses

Racismo dentro do jogo

Hoje fui vitima da pior experiência que a pessoa pode passar, ao jogar o jogo League of Legends dessa empresa por diversas vezes d

Não resolvidoHá 6 meses

Comprei no crédito e não recebi meu produto

Comprei 16 reais no crédito em riot points em setembro. Passaram-se 3 dias entrei com reclamação pedindo meu produto. Eu mostrei u

Não resolvidoHá 7 meses