Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Riot Games?

Reclamações avaliadas para Riot Games

Exibindo 10 de 235 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra de produto deles, porém não recebi.

Bom dia.No dia 20/09 eu fiz a compra de moedas que são usadas dentro do jogo da Riot Games (o jogo é league of legends).

ResolvidoHá 2 meses

Banido por usar programa de terceiro sem realmente ter usado programa

Banido injustamente, vou entrar com um processo contra essa empresa por danos morais... Entrei em contato com advogado especialist

Não resolvidoHá 5 meses

RIOT DEVERIA SAIR DO BRASIL

E UM EMPRESA QUE OFERENCE SERVIÇO PORCO, PORQUE TODOS QUE TRABALHAM LÁ TEM MAIS OU MENOS MESMO PERFIL, CREIO EU!!! MAIOR RECLAMAÇÃ

Não resolvidoHá 6 meses

Não creditado valor pago

Fiz uma compra de creditos para um jogo, e me foi disponibilizada a opção de fazer um pix para adiantar a baixa e receber o quanto

ResolvidoHá 7 meses

Comprei RP por boleto bancário mas não recebi

Efetuei no dia 07/05/2021 a compra de RP por boleto bancário, todavia, os mesmos não foram até o momento creditados na minha conta

VALORANT - TG BRASIL SERVICOS DE INTERNET LTDA

Efetuei um pagamento de um boleto de R$29,90 no dia 05/05/2001 e até agora o valor não consta na minha conta no game Valorant. O

ResolvidoHá 7 meses

Hackearam a minha conta e ainda fui banido.

Hackearam minha conta, o infeliz além de me dar transtorno e trocar todas as informações do meu e-mail, excluir todos os meus amig

Produto não foi entregue

Compra realizada e paga pelo pix e não recebi o produto

Não resolvidoHá 8 meses

jogo cs desde 1999, e nunca fui banido. Valorant sendo injusto com players honestos.

Minha historia, Jogo cs desde a versao 1.3 qdo jovem, rssss. hoje sou pai de familia, sou totalmente contra esse tipo de ati

Não resolvidoHá 9 meses

Servidor toxico

Vim por meio desse pois já enjoie de enviar tickets e falar apenas com robôs, coisa que não ocorria antigamente, sem respondido po

Não resolvidoHá 10 meses