Serviço de atendimento aos usuários EXTREMAMENTE mecanizado e não soluciona NADA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carmópolis de Minas - MG

19/12/2015 às 14:46

ID: 15968253

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa é desenvolvedora de um jogo bastante popular atualmente chamado League of Legends. Eu, ERA um dos jogadores que mais apoiavam o desenvolvimento do mesmo e investia de forma pesada em produtos online da empresa. Os jogos atualmente estão EXTREMAMENTE desbalanceados e nós, jogadores, somos OBRIGADOS a jogar com pessoas de nível inferior ao nosso. ISTO MESMO ! OBRIGADOS A JOGAR ! O sistema é de uma forma tão medíocre que aloca pessoas com os níveis de habilidade MUITO inferiores ao nosso e querem que joguemos de forma tranquila e passiva enquanto recebemos verdadeiros maremotos de DERROTAS em nossas PARTIDAS. O sistema que eles utilizam para averiguar a conduta de um jogador funciona da seguinte forma: outros JOGADORES possuem o DIREITO de te julgar no final da partida COMO BEM ENTENDEM. Ou seja, no meu caso, eu iniciei a partida fazendo uma boa atuação e cooperando com o time fazendo a MINHA PARTE, PORÉM, quando fui analisar o time, eles não estavam fazendo a parte deles e REALMENTE fiquei nervoso com a situação pelo desejo de querer GANHAR. Resultado: JOGADORES, se AGRUPARAM, ENVIARAM AS DENUNCIAS COMO BEM ENTENDEM, e a minha conta foi SUSPENSA primeiramente por 14 dias e depois FOI SUSPENSA PERMANENTEMENTE. Isto é um ABSURDO de marca maior. O sistema É NITIDAMENTE FALHO ! O sistema DEVERIA avaliar quem realmente SE EMPENHA EM JOGAR e quem sofre de MUDANÇAS DE HUMOR nestas situações como as que eu passo. Além deste ocorrido, como já havia dito, realizei muitas compras de material ONLINE para este JOGO. Porém, a ultima compra que realizei, NEM USUFRUÍ dela DEVIDO o banimento PERMANENTE que aplicaram na minha conta. ISTO É [Editado pelo Reclame Aqui], Paguei por um BEM e ME NEGAM ACESSO AO MESMO ! Quando acionado o SAC, o serviço de atendimento ao consumidor do SITE do jogo, que é em formato de TICKETS. TIVE MAIS UMA, SIM, MAIS UMA VEZ AS FAMOSAS RESPOSTAS AUTOMÁTICAS DA EMPRESA !!! (SIM, NÃO FOI UMA NEM DUAS, FORAM DIVERSAS VEZES QUE ACIONEI O SAC PARA FALAR A RESPEITO TANTO DO SISTEMA DO JOGO QUANTO DOS JOGADORES E OQ ELES CAUSAVAM NO AMBIENTE E OBTIVE AS MISERÁVEIS RESPOSTAS AUTOMÁTICAS.) Eu enviei um Ticket para que cumprissem um artigo no TERMO DE USO a respeito de negociações informais para que não seja necessário ações legais contra a empresa devido ao tempo e gastos, para favorecer comodidade a ambas as partes. A RESPOSTA QUE RECEBI FOI TÃO AUTOMÁTICA E MEDÍOCRE QUE PARECE QUE O ATENDENTE DO TICKET NEM SE QUER LEU ! ELE IGNOROU COMPLETAMENTE O PEDIDO DE NEGOCIAÇÃO E DISSE QUE NÃO HAVERIA MAIS COMUNICAÇÃO DEVIDO O INTERESSE DE MOVER AÇÕES LEGAIS ! A empresa deve melhorar MUITO no SAC que disponibiliza, devido a alocar ROBÔS para nos atende

Compartilhe