O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Risso Madeiras respondeu
24/04/2020 às 10:32
A medida é tomada pela gestora do cartão. A empresa não possui culpa alguma no cancelamento feito pela operadora do cartão.
No ano de ******* tivemos uma grande taxa de cancelamentos de compras online em que nem mesmo nós entendiamos o porque. A única informação que possuimos quando umacompra era cancelada era a seguinte mensagem.
******* https://******* (gateway)
No mês de Setembro tomamos algumas medidas, entramos em contato com a empresa que faz essa gestão dos pagamentos pedindo alguma explicações e agimos para diminuir o maximo de mensagens de ******* do nosso site. Desde que fizemos essas mudanças, a taxa de pedidos cancelados por compras efetuadas no cartão de crédito abaixou significativamente.
Pedimos desculpas se o Sr. se sentiu ofendido. Estamos todos aqui buscando melhorar e evoluir nessa relação de empresa/consumidor.
Gostaria também de pedir desculpas pela demora de mais de um ano para a resposta. Nós não possuiamos conhecimento da reclamação do Sr. e de outros dois clientes, como também não possuiamos acesso a área da empresa no site do reclameaqui. Fizemos a recuperação agora mesmo e já estou me integrando mais a esse site.
Consumidor respondeu
25/04/2020 às 04:31
Lamentável a desculpa dada pelo proprietário da empresa, ainda mais um ano depois. Se a empresa gestora de cartões estava dando problemas, que a empresa trocasse de operadora ao invés de constranger e prejudicar seus clientes. Além do mais o Sr. Rony teve a oportunidade de resolver o problema de imediato quando falei com ele por telefone, e o mesmo não o fez. Espero sinceramente que esta empresa perca mais a mais clientes até aprender a lidar com respeito e honestidade com os que lhe restaremReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo