Não respondida

Atraso na Entrega, Reembolso Não Efetuado e Falta de Resposta da Loja

RM IMPORTS

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Comprei 9 carregadores e 1 bateria pelo Whatsapp Business da loja, em 11/06/2025.

Confirmei a informação que seria entregue em 20 dias. Passou o prazo tanto em dias corridos quanto úteis, contatei a loja diversas vezes sem uma posição sobre a entrega.

Entrei em contato uma última vez, informando a desistencia da compra e solicitando o reembolso, caso contrario tomaria medidas jurídicas. Assim fui atendido em 07/08 e a loja me confirmou que o reembolso seria efetuado na tarde do dia 08/08.

Não fui reembolsado e não tive respostas quando perguntei sobre o reembolso. Já abri uma reclamação ao PROCON, estou abrindo no RA e vou abrir um processo também no JEC.