Cuba de Apoio T4 em Fineceramic com defeitos de fabricação no acabamento

Resolvido
Nossa Senhora das Dores - SE
20/05/2026 às 22:54
ID: 249251361
Escrevo para relatar um problema de controle de qualidade e solicitar a garantia de uma Cuba de Apoio T4 em Fineceramic, adquirida recentemente.
Ao retirar o produto da embalagem original para conferência, constatei dois defeitos claros de fabricação no acabamento da peça:
Ponto sem esmalte/tinta: Uma pequena falha onde a cerâmica está exposta, comprometendo a estética e a proteção da peça.
Mancha escura/marrom: Um pequeno ponto escuro incrustado no acabamento branco da cuba.
Por se tratar de um produto da linha Fineceramic, reconhecida pelo alto padrão e valor agregado, fiquei bastante decepcionada ao receber uma peça com essas imperfeições de fábrica.
Para agilizar o processo de análise, estou enviando em anexo:
Fotos vídeos mostrando detalhadamente os dois defeitos mencionados.
Cópia da Nota Fiscal de compra.
Solicito a troca imediata do produto por uma unidade em perfeitas condições. Fico no aguardo de um retorno com as orientações sobre os próximos passos para a coleta desta peça e o envio da nova.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 14:01
Boa tarde, Rosilene Ferreira de Resende Santos!
Agradecemos o seu contato e o envio das informações.
Para darmos continuidade ao seu atendimento, encaminhamos um e-mail solicitando o endereço completo onde o produto se encontra, informação necessária para seguirmos com os próximos procedimentos de análise e atendimento.
Ticket: *****
Atenciosamente,
Michelle
Pós-vendas
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 23:02
O atendimento foi impecável, demonstrando total respeito ao consumidor. Minha gratidão à equipe ROCA pelo excelente trabalho!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10