Reclamação respondidaRespondida

compra na rocketz

Rocketz
Rio de Janeiro - RJ
14/02/2019 às 20:28
ID: 42878191
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    comprei um divina s2 e queria com urgencia, paguei o frete mais caro e me venderam um mouse que não tinham em estoque, deram a data limite pra postagem até dia 14/02 e não foi enviado dentro desse prazo, agora to sem o mouse e sem a previsão de chegada.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/02/2019 às 17:51

    Olá Matheus,
    pedimos desculpas por esse transtorno, nós tivemos uma mudança em nossa operação logistica que causou esse atraso no envio do seu produto, que estava programado para o dia 14 e foi enviado no dia 15.

    Nós estamos trabalhando para que todos os envios sejam imediatos e que situações como essa não se repitam.

    Nós contamos com sua compreensão nesse caso e ficamos a sua disposição

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Rocketz?

    Reclamar