Logo da Empresa Rocketz

Rocketz

Qual a reputação de Rocketz?

Desempenho de Rocketz

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Rocketz?

Reclamações avaliadas para Rocketz

Exibindo 10 de 60 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mandei um email ao site e não fui respondido

Mandei um email perguntando se o site ainda está operacional, mas não obtive resposta.

Problema computador e atendimento

Comprei um computador com eles há 2 anos , gastei 10mil pra depois ele ficar desligando sem motivo , entrei em contato com eles e

Não respondem e-mail

Fiz uma cotação de um computador customizado em março/abril 2022. Consegui a liberação de compra por parte da empresa, e então ten

Atraso Pedido/ Falta de contato

Pedido #39977. Comprado dia 08/01/22. O pedido encontra-se atrasado. Já se passaram 10 dias úteis da compra e não recebi o código

Sem resposta ainda

Já tentei mandar mensagem para a Rocketz mas infelizmente não respondem então eu vou ter que reclamar. O seguinte é que eu quero c

Compra atrasada

Tive um problema com a loja Roquetz, comprei um computador gamer por lá mas o pedido atrasou, e por enquanto não obtive nenhuma re

ResolvidoHá 3 anos

Minha conta e senha desapareceram

Fiz uma compra nesta empresa https://*******) de um PC Gamer para meu filho, pedido n 168871, no valor de R$5.511,28, que paguei à

ResolvidoHá 3 anos

sem a resposta correta e sem o produto

Pedido *******oa noite venho informar novamente que minha solicitação do número para rastrear minha encomenda ainda não foi

Não resolvidoHá 4 anos

VENDA ENGANOSA

Comprei um mouse no site no valor $300 no boleto e enviaram outro produto inferior

ResolvidoHá 5 anos

Devolução de teclado mecânico

Comprei um teclado mecânico no site da rocketz e que me foi enviado pela BlackFalcon - parece que atuam em parceria. No site da ro

ResolvidoHá 5 anos