Logo da Empresa Rocketz

Rocketz

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Rocketz?

Reclamações avaliadas para Rocketz

Exibindo 10 de 57 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso Pedido/ Falta de contato

Pedido #39977. Comprado dia 08/01/22. O pedido encontra-se atrasado. Já se passaram 10 dias úteis da compra e não recebi o código

ResolvidoHá 4 meses

Sem resposta ainda

Já tentei mandar mensagem para a Rocketz mas infelizmente não respondem então eu vou ter que reclamar. O seguinte é que eu quero c

ResolvidoHá 4 meses

Compra atrasada

Tive um problema com a loja Roquetz, comprei um computador gamer por lá mas o pedido atrasou, e por enquanto não obtive nenhuma re

ResolvidoHá 1 ano

Minha conta e senha desapareceram

Fiz uma compra nesta empresa (https://rocketz.com.br/) de um PC Gamer para meu filho, pedido n 168871, no valor de R$5.511,28, que

ResolvidoHá 1 ano

sem a resposta correta e sem o produto

Pedido 177847oa noite venho informar novamente que minha solicitação do número para rastrear minha encomenda ainda não foi a

Não resolvidoHá 2 anos

VENDA ENGANOSA

Comprei um mouse no site no valor $300 no boleto e enviaram outro produto inferior

ResolvidoHá 2 anos

Devolução de teclado mecânico

Comprei um teclado mecânico no site da rocketz e que me foi enviado pela BlackFalcon - parece que atuam em parceria. No site da ro

ResolvidoHá 2 anos

A entrega não pode ser efetuada

Meu pagamento foi aprovado no dia 3 de julho Pedido 154640, no mesmo dia o objeto saiu para entrega. No dia 9 atualizou o correio

ResolvidoHá 3 anos

Troca de produto com defeito

Realizei a compra de um 1x Teclado MOTOSPEED CK104 RGB Silver - Outemu Blue pedido 0148466 no dia 20/12/2018, tendo Prazo limite p

ResolvidoHá 3 anos

Demora de postagem do meu produto que eles mostraram no site que estava a pronta entrega

Bom,agora faz quase dois dias que eu fiz a compra do meu teclado mecanico,fiz a compra via cartao de credito,pra poder aprovar o m

ResolvidoHá 4 anos