Qual a reputação de Rocketz?

Desempenho de Rocketz

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Rocketz?

Todas as reclamações para Rocketz

Exibindo 10 de 92 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rocketz).

Mandei um email ao site e não fui respondido

Mandei um email perguntando se o site ainda está operacional, mas não obtive resposta.

Problema computador e atendimento

Comprei um computador com eles há 2 anos , gastei 10mil pra depois ele ficar desligando sem motivo , entrei em contato com eles e

Não respondem e-mail

Fiz uma cotação de um computador customizado em março/abril 2022. Consegui a liberação de compra por parte da empresa, e então ten

Atraso Pedido/ Falta de contato

Pedido #39977. Comprado dia 08/01/22. O pedido encontra-se atrasado. Já se passaram 10 dias úteis da compra e não recebi o código

Sem resposta ainda

Já tentei mandar mensagem para a Rocketz mas infelizmente não respondem então eu vou ter que reclamar. O seguinte é que eu quero c

ResolvidoHá 3 anos

Comprei um computador da Rocketz e paguei mais de R$ 30.000,00 e agora ele esta com problemas

Comprei um computador na loja da Rocketz aqui em SP e agora o computador não esta ligando, não consegui descobrir em lugar nenhum

RespondidaHá 3 anos

Compra atrasada

Tive um problema com a loja Roquetz, comprei um computador gamer por lá mas o pedido atrasou, e por enquanto não obtive nenhuma re

ResolvidoHá 3 anos

Minha conta e senha desapareceram

Fiz uma compra nesta empresa https://*******) de um PC Gamer para meu filho, pedido n 168871, no valor de R$5.511,28, que paguei à

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Comprei um teclado Motospeed CK101, em que o mesmo depois de 3 meses apresentou problema na conexao e nao funciona mais, ja entrei

RespondidaHá 4 anos

sem a resposta correta e sem o produto

Pedido *******oa noite venho informar novamente que minha solicitação do número para rastrear minha encomenda ainda não foi

Não resolvidoHá 5 anos