Logo da Empresa Rocketz

Rocketz

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Rocketz?

Todas as reclamações para Rocketz

Exibindo 10 de 89 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rocketz).

Atraso Pedido/ Falta de contato

Pedido #39977. Comprado dia 08/01/22. O pedido encontra-se atrasado. Já se passaram 10 dias úteis da compra e não recebi o código

ResolvidoHá 4 meses

Sem resposta ainda

Já tentei mandar mensagem para a Rocketz mas infelizmente não respondem então eu vou ter que reclamar. O seguinte é que eu quero c

ResolvidoHá 4 meses

Comprei um computador da Rocketz e paguei mais de R$ 30.000,00 e agora ele esta com problemas

Comprei um computador na loja da Rocketz aqui em SP e agora o computador não esta ligando, não consegui descobrir em lugar nenhum

RespondidaHá 8 meses

Compra atrasada

Tive um problema com a loja Roquetz, comprei um computador gamer por lá mas o pedido atrasou, e por enquanto não obtive nenhuma re

ResolvidoHá 1 ano

Minha conta e senha desapareceram

Fiz uma compra nesta empresa (https://rocketz.com.br/) de um PC Gamer para meu filho, pedido n 168871, no valor de R$5.511,28, que

ResolvidoHá 1 ano

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Comprei um teclado Motospeed CK101, em que o mesmo depois de 3 meses apresentou problema na conexao e nao funciona mais, ja entrei

RespondidaHá 2 anos

sem a resposta correta e sem o produto

Pedido 177847oa noite venho informar novamente que minha solicitação do número para rastrear minha encomenda ainda não foi a

Não resolvidoHá 2 anos

Objeto disse ser postado porém os correios disseram que não foi

Comprei um teclado no site da rocketz, e no dia seguinte me mandaram um e-mail dizendo que o objeto já tinha sido postado, porém o

RespondidaHá 2 anos

VENDA ENGANOSA

Comprei um mouse no site no valor $300 no boleto e enviaram outro produto inferior

ResolvidoHá 2 anos

Devolução de teclado mecânico

Comprei um teclado mecânico no site da rocketz e que me foi enviado pela BlackFalcon - parece que atuam em parceria. No site da ro

ResolvidoHá 2 anos