Qual a reputação de Rocketz?

Desempenho de Rocketz

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Rocketz?

Reclamações respondidas para Rocketz

Exibindo 10 de 32 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei um computador da Rocketz e paguei mais de R$ 30.000,00 e agora ele esta com problemas

Comprei um computador na loja da Rocketz aqui em SP e agora o computador não esta ligando, não consegui descobrir em lugar nenhum

RespondidaHá 3 anos

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Comprei um teclado Motospeed CK101, em que o mesmo depois de 3 meses apresentou problema na conexao e nao funciona mais, ja entrei

RespondidaHá 4 anos

Objeto disse ser postado porém os correios disseram que não foi

Comprei um teclado no site da rocketz, e no dia seguinte me mandaram um e-mail dizendo que o objeto já tinha sido postado, porém o

Garantia de produto

Pedido *******Em 26/12/2017 eu fiz a compra de um mouse Roccat Kone Pure Owl-eye. O mesmo quando chegou, havia defeitos no b

compra na rocketz

comprei um divina s2 e queria com urgencia, paguei o frete mais caro e me venderam um mouse que não tinham em estoque, deram a dat

Atraso na entrega

atraso de entrega foi feito a encomenda dia 18/05 e dia 21/05 o equipamento já estava pronto para envio, entrei no site para rastr

RespondidaHá 6 anos

Ataso na entrega

Meu produto saiu para entrega no dia 16/03, e acabei de receber uma atualizacao dos correios que nem chegou na unidade de despacho

RespondidaHá 6 anos

Não tem produto a pronta entrega.

Fiz uma compra do mouse ROCCAT KONE PURE OWL-EYE (que por sinal, o valor está SUPER FATURADO).O site diz que tem o pro

estorno

nao estornaram minha compre e esse mes veio cobrando tudo

Não recebi minha encomenda

Boa noite!Dia 30 de julho sexta feira comprei um fone hyperx revolver com voçês segunda feira o mesmo foi postado nos correi