Logo da Empresa Rocketz

Rocketz

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Rocketz?

Reclamações respondidas para Rocketz

Exibindo 10 de 32 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei um computador da Rocketz e paguei mais de R$ 30.000,00 e agora ele esta com problemas

Comprei um computador na loja da Rocketz aqui em SP e agora o computador não esta ligando, não consegui descobrir em lugar nenhum

RespondidaHá 8 meses

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Comprei um teclado Motospeed CK101, em que o mesmo depois de 3 meses apresentou problema na conexao e nao funciona mais, ja entrei

RespondidaHá 2 anos

Objeto disse ser postado porém os correios disseram que não foi

Comprei um teclado no site da rocketz, e no dia seguinte me mandaram um e-mail dizendo que o objeto já tinha sido postado, porém o

RespondidaHá 2 anos

Garantia de produto

Pedido 139623Em 26/12/2017 eu fiz a compra de um mouse Roccat Kone Pure Owl-eye. O mesmo quando chegou, havia defeitos no bo

RespondidaHá 3 anos

compra na rocketz

comprei um divina s2 e queria com urgencia, paguei o frete mais caro e me venderam um mouse que não tinham em estoque, deram a dat

RespondidaHá 3 anos

Atraso na entrega

atraso de entrega foi feito a encomenda dia 18/05 e dia 21/05 o equipamento já estava pronto para envio, entrei no site para rastr

Ataso na entrega

Meu produto saiu para entrega no dia 16/03, e acabei de receber uma atualizacao dos correios que nem chegou na unidade de despacho

RespondidaHá 4 anos

Não tem produto a pronta entrega.

Fiz uma compra do mouse ROCCAT KONE PURE OWL-EYE (que por sinal, o valor está SUPER FATURADO).O site diz que tem o pro

estorno

nao estornaram minha compre e esse mes veio cobrando tudo

Não recebi minha encomenda

Boa noite!Dia 30 de julho sexta feira comprei um fone hyperx revolver com voçês segunda feira o mesmo foi postado nos correi

RespondidaHá 5 anos