Reclamação respondidaRespondida

Garantia de produto

Rocketz
São José - SC
30/09/2019 às 11:50
ID: 95627759
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Pedido 139623
    Em 26/12/2017 eu fiz a compra de um mouse Roccat Kone Pure Owl-eye. O mesmo quando chegou, havia defeitos no botão do mouse4, porém para mim isso não era problema, tendo em vista que eu não fazia muito uso do mesmo. Só que agora, recentemente, o botão esquerdo está dando clique duplo.
    Entrei em contato com a fabricante, no caso a Roccat, e a mesma me contatou dizendo que a garantia é diretamente com a Rocketz.
    Ao enviar e-mail para a Rocketz relatando o que foi me direcionado pela Roccat a mesma me rebateu para falar com a Roccat...
    Ficando nesse empurra empurra e nada de resolver o problema.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/10/2019 às 17:41

    Olá Matheus,

    Conforme tivemos a oportunidade de conversar esclarecemos que a garantia do produto em questão é de um ano. A compra foi realizada em 2017 e não se encontra mais passível de troca ou manutenção.

    Pedimos desculpas por qualquer contratempo no atendimento e ficamos a disposição para o que precisar.

    Atenciosamente
    Equipe Rocketz

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Rocketz?

    Reclamar