Reclamação respondidaRespondida

Objeto disse ser postado porém os correios disseram que não foi

Rocketz
São Bernardo do Campo - SP
06/12/2019 às 17:10
ID: 97849993
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Comprei um teclado no site da rocketz, e no dia seguinte me mandaram um e-mail dizendo que o objeto já tinha sido postado, porém o prazo de entrega já foi ultrapassado, portanto liguei para os correios e o mesmo disse que o objeto ainda n foi postado
    O prazo de entrega era de até 3 dias úteis, hoje já faz 5, e pelo o que eu entendi o objeto ainda n foi nem postado.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    31/01/2020 às 18:23

    Olá Susete,
    pedimos sinceras desculpas pelo transtorno, realmente houve um atraso no envio do seu produto pela empresa que atua no nosso marketplace, verifiquei que você recebeu o produto dia 09/12.

    Nós temos uma legitima preocupação com a satisfação dos nossos clientes e já tomamos as devidas providências para evitar que novas ocorrências desse gênero se repitam.

    Agradecemos a confiança e ficamos a disposição

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Rocketz?

    Reclamar