PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Rocketz
Mirassol - SP
14/03/2020 às 15:05
ID: 101561671
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um teclado Motospeed CK101, em que o mesmo depois de 3 meses apresentou problema na conexao e nao funciona mais, ja entrei em contato com a empresa a 10 dias, para eventual troca, mas ate agora nao obtive resposta por parte deles.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/03/2020 às 16:18

    Entramos em contato com o cliente Bruno para realizar a garantia do produto. Houve de fato um problema de comunicação onde o cliente não recebeu nossa resposta ao ticket de atendimento com as instruções de envio do produto.

    Resolvida essa questão iremos providenciar o acompanhamento da troca com a empresa responsável pela venda no marketplace para que seja realizada o mais rápido possível.

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Rocketz?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade