Reclamação respondidaRespondida

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Rocketz
Mirassol - SP
14/03/2020 às 15:05
ID: 101561671
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Comprei um teclado Motospeed CK101, em que o mesmo depois de 3 meses apresentou problema na conexao e nao funciona mais, ja entrei em contato com a empresa a 10 dias, para eventual troca, mas ate agora nao obtive resposta por parte deles.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/03/2020 às 16:18

    Entramos em contato com o cliente Bruno para realizar a garantia do produto. Houve de fato um problema de comunicação onde o cliente não recebeu nossa resposta ao ticket de atendimento com as instruções de envio do produto.

    Resolvida essa questão iremos providenciar o acompanhamento da troca com a empresa responsável pela venda no marketplace para que seja realizada o mais rápido possível.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Rocketz?

    Reclamar