Respondida

Compra não postada e sem atualizações após 11 dias.

Rockland Baby

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 04/06 e até hoje, 15/06, não foi postada. Já tem código e o pedido não é enviado. Também não tenho qualquer notícia. O status no site não muda, não há justificativa para demora e o email de contato não responde.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rockland Baby respondeu

    29/09/2026 às 08:09

    Olá! Pedimos desculpas pela demora em responder sua reclamação por aqui e também pelo transtorno ocorrido com o seu pedido.

    Após a realização do pedido, nossos produtos passam pelo prazo de produção antes da postagem. No seu caso, tivemos um imprevisto durante a produção de uma das peças, fazendo com que o envio ultrapassasse em 1 dia o prazo previsto.

    Reconhecemos também que deveríamos ter comunicado melhor esse imprevisto e mantido você atualizada sobre o andamento do pedido. Sentimos muito por essa falha na comunicação.

    Verificamos que, posteriormente, o pedido foi enviado e entregue, e esperamos que tenha dado tudo certo com as peças recebidas.

    Agradecemos pelo feedback e novamente pedimos desculpas pela experiência. Estamos trabalhando para melhorar tanto o acompanhamento dos pedidos quanto nossos canais de atendimento.