Compra não entregue e falta de retorno da empresa

Respondida
Ribeirão Preto - SP
30/08/2026 às 12:01
ID: 257746669
Fiz uma compra na woly casa e o prazo de entrega era dia 13 de agosto mas minha compra não chegou e a empresa não me responde, não auxilia e não presta o mínimo de serviço ao cliente, péssimos!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2026 às 10:47
Olá, Mariana. Esperamos que esteja bem!
Lamentamos sinceramente por toda a experiência com o pedido #***** e compreendemos a sua frustração diante do atraso e da dificuldade em obter o suporte necessário. Reconhecemos que essa não foi a experiência que desejamos proporcionar.
Identificamos que o pedido foi devolvido por insucesso na entrega e informamos que o reembolso integral foi realizado em 31/08. Também encaminhamos uma notificação por e-mail com as informações referentes ao reembolso.
Pedimos desculpas por todo o transtorno e esperamos que a solução realizada possa minimizar os impactos dessa situação.
Caso precise de qualquer auxílio adicional, permanecemos à disposição pelo e-mail [[email protected]] ou telefone (11) 3616-9900.
Atenciosamente,
Ariana Silva
Analista de Experiência do Cliente
Grupo Rojemac