O que aconteceu
Fiz um pedido no site da Lyor e além de ser obrigado a pagar a única opção de frete que no caso é uma empresa do mesmo grupo, essa empresa GIFTLOG não tem um site para rastrear a carga de forma autonoma, tem que ficar conversando com chatbot para aí falar com um atendente que sempre fica atualizando a data de entrega, toda vez já mudaram umas 3 vezes, nunca falam a cidade em que a mercadoria está.
Trabalho com vários fornecedores e todos tenho a opção de indicar a transportadora com eles além de ter que pagar para o serviço de entrega ainda é pessímo, pra mim isso é uma venda casada já que a empresa é do mesmo grupo se for deixar uma única opção de frete que ele seja grátis pelo menos e não pagar por uma serviço que você não confia, minhas tranportadoras cobram bem menos e chega em 48 horas a deles está mais de 10 dias com a encomenda.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Rojemac respondeu
05/03/2025 às 08:36
Olá, Yuri! =)
Esperamos que esteja bem.
Conforme nosso contato via e-mail, analisamos internamente o seu relato e também verificamos o retorno da nossa transportadora. Com base nessas informações, identificamos que a sua entrega foi realizada com sucesso!
Agradecemos imensamente pela sua compreensão e confiança em nossa marca, e lamentamos muito sobre o transtorno causado com a entrega do seu pedido.
Estamos comprometidos em atender às suas expectativas, e o seu feedback foi essencial para o nosso desenvolvimento.
Se precisar de mais alguma assistência, não hesite em nos contatar. Estamos sempre aqui para ajudar.
Seria muito importante para nós que você avaliasse o nosso atendimento através do Reclame Aqui, contamos com você! :)
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Ariana Silva- Time de Experiência do Cliente.