Respondida

Problema com a qualidade do produto

Grupo Rojemac

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra dia 14/09

Um mês e já está descascando, paguei tão caro

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Rojemac respondeu

    27/10/2026 às 11:01

    Olá, Janaina. Esperamos que esteja bem.

    Pedimos sinceras desculpas pela experiência com o Faqueiro Viena Dourado Wolff. Entendemos sua frustração ao perceber o descascamento após pouco tempo de uso, especialmente considerando o valor investido.

    Como o produto está indisponível em nosso estoque, podemos realizar a devolução para análise, sem custos para você, e seguir com o reembolso do valor correspondente à nota fiscal, por depósito bancário.

    Seguiremos acompanhando seu caso e buscando melhorias em nossos processos para evitar situações semelhantes. Esperamos ter a oportunidade de recuperar sua confiança em nossa marca.

    Para dar continuidade ao atendimento, entre em contato pelos canais abaixo:

    [email protected]

    (11) 3616-9900

    Atenciosamente,

    Ariana Silva

    Analista de Experiência do Cliente

    Grupo Rojemac