Recebimento de apenas 1 unidade de sousplat em vez do conjunto de 6 unidades compradas.

Em réplica
São Paulo - SP
09/09/2026 às 14:53
ID: 258591401
Boa tarde, tudo bem?
Realizei uma compra no dia 08/09 na loja oficial da Wolff pelo aplicativo do Mercado Livre. Comprei um conjunto com 6 sousplats Pearl, que estava em promoção para pagamento via Pix.
Porém, hoje recebi o pedido e veio apenas 1 unidade do produto, sendo que a compra realizada foi do conjunto com 6 unidades.
Gostaria, por gentileza, que verificassem o ocorrido e me orientassem sobre como será feita a regularização do pedido, pois comprei o conjunto completo de 6 peças.
Aguardo um retorno. Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2026 às 10:23
Olá, Aline. Esperamos que esteja bem.
Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com o seu pedido e entendemos sua frustração ao receber apenas 1 unidade quando a expectativa era receber o conjunto completo com 6 peças. Lamentamos essa experiência e vamos buscar melhorias em nossos processos para evitar situações semelhantes.
Recebemos a nota fiscal encaminhada por você e realizamos a análise do pedido. Identificamos que a compra não foi realizada em nossa loja oficial WolyCasa no Mercado Livre, mas por outra loja responsável pelo anúncio e pela venda do produto.
Também verificamos que o Sousplat de Cristal Pearl 32 cm Wolff não está disponível em nossa loja oficial e não temos o item em estoque. Dessa forma, a regularização do pedido deve ser realizada diretamente com a loja responsável pela venda e pelo anúncio.
Ressaltamos que o Mercado Livre já realizou o reembolso referente à compra. Orientamos que entre em contato com o vendedor indicado no pedido para que possa verificar o ocorrido e auxiliá-la quanto à regularização.
Lamentamos não conseguir realizar a reposição diretamente neste caso e esperamos que a situação seja solucionada junto ao responsável pela venda.
Caso precise de qualquer auxílio adicional, permanecemos à disposição pelo e-mail [[email protected]] ou telefone (11) 3616-9900.
Atenciosamente,
Ariana Silva
Analista de Experiência do Cliente
Grupo Rojemac
Réplica do consumidor
11/09/2026 às 11:42
A compra foi sim realizada na loja oficial da Wolff e agora vocês que estão desconversando em uma compra que estava totalmente certa.