O que aconteceu
Fiz uma compra de 1 jogo de lençol quw dizia ser 100%, mas infelizmente chegou um lençol que não tem nada a ver com 100% algodão, não vou pedir a devolução pois, já lavei. Só peço que sejam sinceros e digam qual o verdadeiro tecido, parece ser aquele que esquenta demais no verão.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
RAFAMARI ENXOVAIS respondeu
24/09/2026 às 16:31
Olá, Solange!
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de atendê-la. Ficamos felizes por termos conseguido conversar, esclarecer suas dúvidas e proporcionar o retorno que você esperava.
Nosso objetivo é sempre ouvir cada cliente e oferecer todo o suporte necessário.
Agradecemos também pela sua compreensão e, se puder, pedimos que avalie o atendimento recebido aqui no Reclame Aqui. Sua avaliação é muito importante para nós e para continuarmos melhorando nosso atendimento.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Maria Eduarda - Equipe Rafamari Enxovais
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Me retornaram bem rápido e resolveram meu problema.