Não resolvido

Minha energia elétrica cai todo dia e queimou meu freezer

RORAIMA ENERGIA S.A

cidade: Boa Vista

O que aconteceu

Falta de energia constante, apagões diários e prejuízo material na Região do Bom Intento.

Venho registrar uma reclamação formal contra a Âmbar Energia Roraima (antiga Roraima Energia) devido aos constantes apagões e à péssima qualidade do serviço prestado na área rural de Boa Vista, localizada a cerca de 20 km da cidade, na região do Bom Intento.

Estamos sofrendo com a falta de energia praticamente todos os dias. Segue o histórico recente de interrupções:

Do dia 03/10 (final da tarde) ao dia 04/10: Ficamos sem energia até aproximadamente as 5h da manhã. Devido a essa queda e ao retorno instável da luz, tive o prejuízo de ter um freezer queimado.

Dia 04/10 (na parte da manhã): A energia faltou novamente e só retornou por volta das 16h.

Da madrugada do dia 04/10 para o dia 05/10: Nova interrupção no fornecimento.

Do dia 06/10 (início da noite) ao dia 07/10 (parte da manhã): Mais uma vez, ficamos sem energia durante toda a noite e madrugada.

Como consumidores, pagamos nossas faturas rigorosamente em dia para usufruir do serviço. É inadmissível que aconteçam apagões tão frequentes. É desumano passar noites inteiras no calor e sofrendo com mosquitos por pura negligência da distribuidora.

Exijo que a empresa tome providências imediatas para normalizar o fornecimento na região e que me oriente sobre o procedimento de ressarcimento de danos elétricos para cobrir o prejuízo do meu freezer queimado, conforme regulamentação da ANEEL. No aguardo de uma solução urgente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido