Aliança 18k oxidada e falta de solução da loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

08/08/2025 às 14:46

ID: 224083285

Comprei uma aliança 21/12/24. Não foi a primeira vez que comprei com eles online. Esta aliança mudou de cor, oxidou, ficou laranja/marrom em poucos meses!!! Entrei em contato e enviei a aliança por SEDEX pra eles. Dia 28 de maio de 2025 eles me mandaram e-mail informando o recebimento da minha aliança. 14 de julho, após aguardar pacientemente, enviei mensagem pelo WhatsApp de pós-venda da empresa. Desde então, só me enrolam! Pergunta toda a situação de novo, ou me ignoram, ou confirmam meu meus dados.. Até já recebi áudio falando que a aliança havia sido entregue!!! ABSURDO!!! Nao paguei barato por uma aliança 18K para esta oxidar e eles não substituírem o produto de forma honesta!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 14:30

Olá Sheila, espero que esteja bem!

Antes de mais nada, queremos te pedir desculpas por toda a frustração que essa situação causou.

Fomos notificados sobre a oxidação da sua aliança e, prontamente, orientamos o envio para nosso setor de ajustes, de forma totalmente gratuita, para que pudéssemos resolver isso da melhor forma possível. No entanto, ao recebermos a peça, houve um engano interno no pedido, pois como você havia feito uma nova compra de outra aliança que estava em produção, foi entendido que seria referente a uma troca simultânea, e por isso não foi gerado um novo pedido específico para o ajuste que você havia enviado.

Conseguimos identificar esse erro quando fomos notificados novamente e partir do seu questionamento, imediatamente movimentamos nossa equipe para priorizar o seu caso e produzimos a nova peça como um *******, dentro de um prazo reduzido respeitando o cuidado artesanal que a joia exige, mas com a agilidade para enviarmos a joia quanto antes para você.

Estamos sempre em busca de melhorar nossos processos e aprendermos com cada situação como essa.

Mas Sheila, estamos à disposição para qualquer coisa que precisar e reforçamos o nosso compromisso em cuidar com seriedade e carinho da sua experiência com a Rosê.

Com carinho,
Equipe Rosê & CO.

Consideração final do consumidor

28/08/2025 às 15:59

Fiz 3 compras. Em uma delas tive problema que foi resolvido após os esclarecimentos que fiz. Eles se confundiram, por isso demoraram na resposta. Esse erro à parte, sempre foram muito cordiais e atenciosos. Tudo resolvido, mantenho a credibilidade na loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9