Resolvido

Dificuldade para reagendar reserva após cirurgia por falta de atendimento da empresa

Roteiros Adorai

cidade: Campinas

O que aconteceu

Olá , eu e meu marido tínhamos uma reserva para o final de abril. Só que eu acabei passando por cirurgia e com restrições . Em contato com a empresa, eles me falaram que eu tinha 6 meses para reagendar . O prazo termina em outubro e adivinhem só o que acontece :eles não atendem ligações, não respondem mensagem. Tenho todas as conversas gravadas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Roteiros Adorai respondeu

    28/08/2026 às 11:29

    Olá! Tudo bem?

    Sentimos muito pela dificuldade que você encontrou para conseguir retorno da nossa equipe. Entendemos a sua preocupação, principalmente por se tratar de um reagendamento com prazo definido, e sabemos o quanto é importante ter um atendimento claro e ágil nesse momento.

    Assim que tomamos conhecimento da sua manifestação, nossa equipe entrou em contato diretamente com você para entender a situação e dar continuidade ao atendimento. Durante esse contato, repassamos todas as informações e orientações necessárias referentes ao seu reagendamento.

    Esperamos que as informações tenham ficado claras e, caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de suporte durante o processo, nossa equipe permanece à disposição pelos canais de atendimento informados.

    Agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação e seguir com o atendimento. Esperamos poder recebê-los em breve para que finalmente aproveitem a experiência que planejaram.

    Atenciosamente,

    Equipe Adorai Chalés

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A empresa entrou em contato e resolveu minha questão.