Péssimo atendimento post venda

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/05/2025 às 12:57
ID: 217065535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Fiz uma compra no site de vocês e até agora só tem o email da confirmação da compra desde a semana passada (quinta feira) , já me comuniquei pelo WhatsApp da loja e até agora sem resposta . E UMA FALTA DE RESPEITO E SE NÃO TEM RESPOSTA ENTÃO VOU QUERER O CANCEDO PEDIDO E ESTORNO DE MEU PAGAMENTO
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 16:04
Oi!
Sentimos muito pelo o ocorrido!
Desde então, estamos buscando por melhorias em nosso pós-venda e na emissão de pedidos, para garantir o melhor atendimento e experiência aos clientes da marca.