Troca não enviada, reembolso parcial após longa espera e contato difícil

Não respondida
Vila Velha - ES
03/02/2026 às 16:17
ID: 239661297
Fiz um pedido no dia 3 de janeiro. solicitei a troca por um tamanho menor em 15 de janeiro. hoje, dia 3 de fevereiro, depois de muito reclamar, me informaram que o pedido não foi enviado.
depois de muito reclamar, consegui um REEMBOLSO PARCIAL.
OI????
A FALHA FOI TOTAL DA EMPRESA E AINDA ME DÃO UM REEMBOLSO PARCIAL?? isso depois de dias e dias reclamando e tentando entrar em contato.
empresa amadora, desorganizada, falta de respeito ao cliente!!!