Respondida

Coloquei um valor e n caiu

ROYAL BINARY LTDA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Coloquei um saldo de 200 reais e o valor n caiu quero resposta e soluções por favor

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ROYAL BINARY LTDA respondeu

    16/08/2026 às 15:44

    Prezado Leonardo, boa tarde!

    Agradecemos o seu contato e lamentamos pelo transtorno relatado.

    Realizamos a verificação com o e-mail informado em sua reclamação ([email protected]), porém não foi possível localizar um cadastro correspondente em nossa base. Por esse motivo, não conseguimos analisar o depósito mencionado.

    Informamos que os depósitos vêm sendo processados e creditados normalmente em nossa plataforma. Ainda assim, para que possamos apurar o seu caso individualmente, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo Telegram: **@ROYALBINARYIO**.

    Ao nos acionar, pedimos que tenha em mãos as seguintes informações, para agilizar o atendimento:

    - E-mail cadastrado na plataforma

    - Data, horário e valor do depósito

    - Comprovante da transação (print ou PDF)

    Assim que recebermos esses dados, faremos a análise e retornaremos com uma solução.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento Royal Binary