O que aconteceu
Comprei uma sandália no dia 14/06/2026 com previsão de entrega em 29/06/2026, tentei entrar em contato via direct do Instagram não obtive resposta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Royalz respondeu
06/07/2026 às 14:04
Olá, Fabiana!
Verificamos que o seu pedido retornou para nós, pois a transportadora não conseguiu localizar o endereço de entrega.
Conforme combinado, faremos o reenvio do seu pedido!
Equipe Royalz
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolvem o problema com paciência e edução, contataram todos os meios de redes sociais em prol de solucionar o problema, o produto chegou como deveria, impecavelmente, obrigada