Resolvido

Atraso na entrega do pedido realizado em julho

RTK Outlet

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja e até hoje não recebi. Pedido *****, feito dia 7/Jul.

Passado mais de 1 mês e nada de receber o produto.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. RTK Outlet respondeu

    11/08/2026 às 10:51

    Olá, Nigel.

    Analisamos o histórico do seu pedido #***** e trazemos a atualização final sobre a sua entrega.

    A sua compra, realizada no dia 07/07, é uma remessa internacional. O prazo de entrega se estendeu especificamente devido ao processo de importação e desembaraço aduaneiro. A fiscalização da Receita Federal é uma etapa governamental obrigatória e possui prazos de liberação próprios que não são controlados pela logística da loja.

    Acompanhando o rastreio junto à transportadora, confirmamos que o seu pedido foi entregue com sucesso no seu endereço ontem, dia 10/08.

    Nossa equipe já entrou em contato com você via WhatsApp na manhã de hoje 11/08 para validar o recebimento do pacote e garantir que o produto está em perfeitas condições.

    Ficamos no aguardo do seu retorno em nosso canal de atendimento para finalizarmos a tratativa.

    Respeitosamente,

    Equipe - RTK Outlet

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Resolvido