O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rubinella respondeu
31/08/2026 às 13:58
Olá, Silvia!
Sentimos muito pela preocupação e entendemos sua cobrança.
Verificamos que o estorno do seu pedido foi realizado por nós no dia 27/08. Vamos entrar em contato com você pelo WhatsApp para encaminhar o comprovante do estorno, para que possa acompanhar o processo junto à administradora do cartão.
Após a realização do estorno pela Rubinella, o lançamento do crédito na fatura é processado pela instituição financeira responsável pelo cartão. Por esse motivo, a visualização do valor pode ocorrer na fatura atual ou na seguinte, dependendo da data de fechamento e das regras do banco.
De toda forma, queremos que você fique com todas as informações necessárias e vamos acompanhá-la pelo WhatsApp para esclarecer qualquer dúvida.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Rubinella
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa resolveu o problema.
Resposta final da empresa
31/08/2026 às 17:08
Olá, Silvia!
Ficamos felizes em saber que ficou satisfeita com nosso atendimento e agradecemos pela sua avaliação e confiança.
Pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos durante o processo de devolução. Seu retorno é muito importante para nós e nos ajuda a aprimorar continuamente nossos processos e atendimento.
Esperamos atendê-la novamente em breve e proporcionar uma experiência ainda melhor.
Atenciosamente,
Equipe Rubinella