O que aconteceu
Contratei a SabioADV há 3 meses atrás, o contrato era anual, porém quero rescindir por falta de utilização da IA no dia a dia, e eles não querem me reembolsar dizendo que o prazo já venceu. Mas se eu não vou utilizar as parcelas futuras preciso ter ao menos parte do meu dinheiro de volta, isso é meu direito! Aguardo um retorno urgente da empresa quanto a isso!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SABIO ADV respondeu
09/10/2026 às 16:52
Ei Dra Carol, espero que esteja bem. Nosso time já te deu o reembolso de acordo com o que acordamos em contrato, verifique tudo no seu whatsapp. Obrigado!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Obrigada pela resposta! fiquei feliz que resolvi rapidamente ! recomendo a empresa!