Resolvido

Cadeira de descanso rasgou e bebê caiu, cliente pede reembolso e ameaça ação judicial.

Sacolão

cidade: Ceará-Mirim

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Boa tarde..

Hoje dia 11/09/2026,venho abrir uma reclamação contra o Sacolão e a Zippy,comprei uma cadeira de descanso e balanço na loja "SACOLÃO"aqui de NATAL-RN a cerca de dois meses,hoje dia 11/09/2026 a minha bebezinha de apenas 5 meses sofreu uma queda batendo com a cabecinha no chão muito forte,pois o tecido da cadeira rasgou sem a gente esperar,a minha bebezinha não chega a pesar nem 10 quilos e na caixa que veio a cadeira informa que suporta uma criança de até 18 quilos, estou muito insatisfeito e indignado,gostaria de receber o meu dinheiro de volta,sei que isso não vai aliviar a minha dor de ver a minha filha chorando e com um galo na cabeça,mais quero o meu dinheiro de volta com urgência!

Ou irei entrar com uma ação judicial contra a Zippy e contra Sacolão onde comprei!

Meu whatsapp *****

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sacolão respondeu

    12/09/2026 às 10:50

    Olá George!

    Lamentamos profundamente o ocorrido, especialmente por envolver uma bebê de apenas 5 meses. Reconhecemos a seriedade da situação relatada e a preocupação gerada à família.

    Após o recebimento da reclamação, entramos em contato com a cliente através do WhatsApp para prestar o atendimento necessário e buscar uma solução para o caso.

    Conforme solicitado pela cliente, o valor referente à compra já foi integralmente estornado.

    Também solicitamos a disponibilização do produto para que possamos realizar a análise da cadeira e do rompimento apresentado, possibilitando a apuração do ocorrido e o devido encaminhamento aos responsáveis, inclusive junto ao fabricante.

    Reforçamos que a situação está sendo tratada com a máxima seriedade e responsabilidade, especialmente por envolver a segurança de uma criança.

    Esperamos que a bebê esteja bem e que não tenha sofrido consequências mais graves em decorrência do ocorrido.

    Equipe Sacolão

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Fui muito bem assistido pela supervisora do sacolão!

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade