Resolvido

NÃO CUMPREM PRAZO DE ENTREGA

SafetyTrab

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Realizamos uma compra de EPIs nesta loja no dia 27/02/*******. Nos foi informado por e-mail que levaria 10 dias úteis para realizarem a entrega. Hoje 16/03/*******, até o momento não recebemos os materiais e para agravar a situação, não conseguimos mais contato por e-mail, nem por telefone ou whatsapp. Falta de respeito com seus consumidores, pois nos deixam desamparados, sem informações sobre o pedido, enfim, uma vergonha.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. SafetyTrab respondeu

    21/03/2023 às 15:57

    Olá FUNDAÇÃO EDUCACIONAL JOÃO XXIII,

    Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos que isso pode ter causado inconvenientes e entendemos sua insatisfação.

    Seu pedido foi realizado dia 27/02/23. Enviamos um email 15 minutos após seu ******* que um dos itens era sob encomenda. O prazo para o fabricante entregar na nossa empresa era de 7 a 10 dias úteis. O prazo foi aceito por vocês. O material chegou na nossa empresa no dia 13/03/23 (10 dias úteis) e enviamos pela transportadora no mesmo dia. A transportadora informou que a entrega seria feita em até 3 dias úteis. Ela atrasou 1 dia. A entrega foi feita no dia 17/03/23.

    Estamos trabalhando para evitar que situações como essa ocorram novamente. Agradecemos pela sua compreensão e estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Murilo Sanches

    Diretor Comercial

    SafetyTrab EPI

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    SOMENTE DEPOIS DA RECLAMAÇÃO, RESOLVERAM NOS DAR ATENÇÃO.