Resolvido

Retirada de mercadoria após a compra absurdamente demorada.

Safra Irrigação

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Após o pagamento junto a expedição, pedem para aguardar a separação da mercadoria. O tempo é absurdamente demorado. Se vê colaboradores andando de lado para o outro e a demora é exagerada.

Alegam vários motivos técnicos e etc, mas tudo desculpa da ineficiência deles em separar rápido as mercadorias para os clientes que vão comprar na loja. Eles tratam esses clientes iguais aos que fazem a compra por telefone e vão retirar depois. Injusto com o cliente do balcão.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Safra Irrigação respondeu

    22/04/2025 às 18:43

    Olá, Fábio! Tudo bem?

    Agradecemos muito pelo seu feedback. Entendemos e respeitamos sua frustração, e por isso queremos esclarecer o que aconteceu de forma transparente, com base no compromisso que temos com todos os nossos clientes.

    Seu pedido foi feito por meio do nosso canal de televendas , que oferece condições comerciais diferenciadas inclusive com preços mais acessíveis justamente porque nos permite uma melhor organização logística e redução de custos operacionais. Por esse motivo, informamos previamente que o prazo para separação e retirada é de até 2 horas após a confirmação do pagamento . Todas essas informações foram repassadas de forma clara pelo nosso consultor, tanto por mensagem quanto por áudio, conforme os registros que verificamos.

    Mesmo assim, ******* que seu pedido que teve 84 unidades e 23 SKUs foi separado em apenas 1 hora após a liberação , ou seja, antes mesmo do prazo combinado. Isso mostra nosso esforço em atender com agilidade, mesmo diante de um volume considerável.

    Sabemos que a expectativa de muitos clientes é receber o ******* após o pagamento, mas devido à nossa alta demanda e ao cuidado com cada item, nem sempre isso é possível. Preferimos garantir a qualidade e a conferência dos produtos , para que sua experiência seja segura e satisfatória. O que é diferente da venda presencial na loja onde temos o auto atendimento e o cliente mesmo já pode pegar seus produtos, passar no caixa e seguir viagem.

    Estamos à disposição para continuar te atendendo com a mesma atenção de sempre. Nosso compromisso é com a sua confiança e seguimos abertos para qualquer sugestão ou necessidade futura.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Ok!