O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Escola Saga respondeu
30/09/2026 às 11:51
Olá, Jaqueline! Como vai?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a oportunidade de analisar com atenção os pontos apresentados em sua manifestação.
Lamentamos sinceramente pela dificuldade enfrentada ao solicitar o seu cancelamento e pela demora em receber um retorno. Entendemos que, a expectativa era de que o pedido fosse resolvido de forma rápida e objetiva, e que a falta de retorno gerou desgaste e insatisfação.
Após a análise do seu caso, informamos que realizamos diversas tentativas de contato para tratar diretamente da sua solicitação. Infelizmente, não foi possível concluir essa conversa, em razão da incompatibilidade com a sua agenda.
Ainda assim, buscando uma solução que trouxesse tranquilidade e encerrasse a situação da melhor maneira possível, realizamos o cancelamento do seu contrato com isenção da taxa e da multa contratual. Dessa forma, não há qualquer pendência ou cobrança vinculada à sua matrícula.
Sobre as observações relacionadas ao atendimento, informamos que todos os apontamentos foram encaminhados às áreas responsáveis para avaliação interna. Nosso compromisso é utilizar esse retorno como oportunidade para aprimorar continuamente nossos processos e a experiência oferecida aos nossos alunos.
Lamentamos que não tenha sido possível dar continuidade à sua jornada conosco. Agradecemos o período em que fez parte da SAGA e desejamos muito sucesso em seus próximos projetos e objetivos. Caso, futuramente, tenha interesse em retornar aos estudos, será um prazer recebê-la novamente.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe SAGA