O que aconteceu
Fiz uma compra no site, foi um presente da minha namorada pro meu aniversario.
Quando os produtos chegaram, reparei que um dos relógios (realizei a compra de 2) veio no modelo errado. Tentei realizar o login no site e não tive mais acesso as minhas compras, tentei contato DIVERSAS vezes via WhatsApp e E-mail e fico preso na conversa com o bot, não tenho previsão nenhuma ou forma de realizar a troca.
É a primeira vez que realizo uma compra no site e acredito que seja a PIOR experiência que tive até agora, tentei todos os canais possíveis para solucionar o problema e não obtive sequer um retorno tirando o bot, mesmo entrando em contato em todas as opções que me deram.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Saint Germain Brand respondeu
01/11/2026 às 08:48
Olá! Esperamos que esteja bem.
Aqui é do Time de Encantamento da Saint Germain.
Lamentamos pelo transtorno causado e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu feedback é muito importante para nós e nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e atendimento.
Já realizamos o contato com você por nosso atendimento rápido e estamos dando continuidade à tratativa do seu caso diretamente por esse canal, buscando entender a situação e oferecer a melhor solução.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver essa situação.
Conte sempre com o Time de Encantamento Saint Germain.