Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mairinque - SP

21/12/2021 às 08:27

ID: 135234083

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma tintura que dizia se sem amônia ou qualquer tipo de química pra passa no cabelo que só tem selagem. Porém passei essa tinta e quando eu fui escovar o cabelo ele foi se quebrando todo. Tiver um corte químico segunda a cabeleireira que cortou ele logo depois. Tentei entrar em contato cm a Salon Line e ninguém me atendeu ou até mesmo me respondeu. Pior de tudo que o produto me deixou cabelo quebrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2021 às 15:14

Encaminhamos um e-mail para você com informações e orientações referente ao atendimento , por gentileza, verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Havendo dúvidas, fique à vontade em retornar o contato conosco através de nossos canais de atendimento citados abaixo.

E-mail : *******

Telefones:******* para São Paulo capital ******* ******* ******* para as demais regiões de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00 horas (Exceto feriados).

Estaremos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Salon Line

Consideração final do consumidor

22/06/2023 às 17:18

Horrível o produto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2