Demora no estorno após produto ser barrado pela ANVISA e falta de comunicação da empresa

Não respondida
Fortaleza - CE
29/05/2026 às 16:11
ID: 250060059
Fiz uma compra em 01 de outubro de 2025, 75 dolares na época, um valor considerável em reais.
Dia 18 de outubro de 2025 o item chegou ao BRASIL.
Em meio a burocracia do processo de importação, o mesmo teve sua recepção em nosso país negada pelos orgão de vigilancia sanitaria, ANVISA, em 07 de janeiro de 2026.
A devolução foi determinada dia 30 de janeiro de 2026.
Desde então, tento contato com a empresa sobre a devolução do valor pago e a unica coisa que eles respondem é que: "quando chegar, devolveremos imediatamente o valor". Não dão uma única resposta sastisfatória no sentido de no minimo: vamos entrar em contato com a transportadora, estamos verificando o processo, NADA.
Hoje, dia 29 de maio de 2026, depois de VÁRIOS EMAILS, já perdi as esperanças de receber qualquer estorno. Criei esta conta unicamente para alertar aos possíveis clientes desta empresa: NÃO VALE A PENA.