Atraso na entrega de sandália masculina comprada online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Simões Filho - BA

24/01/2026 às 11:21

ID: 238692649

Dia 03/01/2026 realizei a compra de uma sandalia masculina com prazo de entrega até 16/01/2026.
Dia 15/01/2026 o rastreio correios mudou o status para : Pedido ainda nao recebido na central de Salvador.
Entrei em contato algumas vezes com a Samello por WhatsApp, e sempre me informam que estão em contato com os correios, mas nao resolvem meu problema.
Se trata de um presente, e ja solicitei que eles suspendam a entrega e cancelem o pedido ou façam um novo envio.
Estou recebendo entregas de outras empresas sem problemas. Ou seja, nao tem problemas de entrega na minha região. Preciso de uma resolução o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 10:22

Bom dia,
O estorno foi efetuado ref. ao valor pago, o comprovante foi enviado via whatsapp aos seus cuidados.
Solicitamos ao Correios suspensão da entrega.
Queira por gentileza nos desculpar.
Obrigada e boa semana!
Equipe Samello.

Consideração final do consumidor

26/01/2026 às 12:05

A loja realizou a suspensão e o estorno. Mas imediatamente logo após esse procedimento, o produto foi entregue e eu realizei novamente o pagamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9