Cobrança duplicada e falta de estorno no Hotel Samoa - Ação judicial

Resolvido
Santa Cruz do Rio Pardo - SP
13/02/2026 às 20:31
ID: 240699745
Em dezembro de 2025 pagamos nosso consumo ao finalizar nossa estadia no hotel no valor de 1819,00, ao chegar em casa verificamos que deu duplicidade no pagamento, comunicamos o cartão que nos orientou que a responsabilidade do estorno era do hotel, entramos em contato com o Samoa e já faz um mês que até agora não houve estorno, uma falta de respeito com os hóspedes vamos entrar com uma ação
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2026 às 15:28
Olá Sra. Ana Paula Mariani,
Obrigado por entrar em contato. Lamento que isso tenha acontecido e entendo sua preocupação. Já estamos analisando mais de perto o que pode ter ocorrido.
Peço que aguarde retorno de nossa equipe que entrará em contato com mais detalhes o mais rápido possível.
Cordialmente,
Nilson Freitas
Gerente de Experiência do Cliente
Réplica do consumidor
23/02/2026 às 16:52
Até agora não tive retorno nem estorno
Réplica do consumidor
07/03/2026 às 10:44
Quando vcs resolverão o problema????
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 20:06
Apesar da demora o estorno foi realizado, obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8