Dificuldade de cancelamento e falta de resposta do hotel após solicitação dentro do prazo de cancelamento grátis.

Resolvido
Nova Venécia - ES
12/12/2025 às 12:06
ID: 234569593
Fiz uma reserva no dia 24/11/25, no valor de R$9374.21, para estadia nos dias 11 a 14 de abril de 2026.
Na reserva dizia cancelamento grátis até fevereiro.
Ao tentar alterar a reserva e tirar dúvidas, não consegui atendimento via whatsapp, ninguém respondia.
Na semana seguinte eu quis cancelar, para dessa forma já estornarem no meu cartão. Porém enviei o email e não tive resposta.
Chamei novamente no Whatsapp e me informaram que era somente via email que cancelava. Enviei novamente o email e não tive resposta. Hoje, dia 12/12/25, ninguém me respondeu ainda e nada de cancelarem a compra no cartão!
NÃO RESERVEM NADA NESSE HOTEL!! PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2025 às 19:34
Olá Sra. *****,
Obrigado por entrar em contato. Lamento que isso tenha acontecido e entendo sua preocupação. Já estamos analisando mais de perto o que pode ter ocorrido.
Peço que aguarde retorno de nossa equipe que entrará em contato com mais detalhes o mais rápido possível.
Cordialmente,
*****
Gerente de Experiência do Cliente
Consideração final do consumidor
16/12/2025 às 18:07
APOS A RECLAMAÇÃO, ME RESPONDERAM
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5