Não recebi o estorno do Samoa Beach Resort

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/01/2026 às 10:50

ID: 239291863

Comprei 5 diárias no Samoa Beach Resort em novembro de 2024 para usar em julho de 2025. Ocorre que não consegui embarcar e pedi ao hotel para remarcar para dezembro de 2025. Acabei perdendo uma diária e tive que pagar a mais pela diferença tarifária. Além disso, como não tinha vaga no hotel, eles me alocaram no flat, com as mesmas condições do hotel. Me informaram que seria feito o estorno do valor pago em novembro de 2024 e eu deveria pagar o valor das diárias no check in. Ocorre que no momento do check in o valor pago não havia sido estornado, mas eu tive que pagar pelas diárias mesmo assim. Fiz um novo pagamento no cartão de crédito e fui informada que o valor anteriormente pago seria estornado em 2 dias. Ocorre que fui embora do hotel com a promessa de que dentro de alguns dias a situação seria resolvida. Mas não foi. Estou desde de 9 de dezembro de 2025 aguardando o estorno do valor pago em novembro de 2024. Já entrei em contato com o hotel, pacientemente, por diversas vezes e a resposta é sempre a mesma, que estão finalizando o processo e procedendo com o estorno, mas o estono até hoje não aconteceu!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 18:37

Olá Sra. Juliana Silva,

Obrigado por entrar em contato. Lamento que isso tenha acontecido e entendo sua preocupação. Já estamos analisando mais de perto o que pode ter ocorrido.

Peço que aguarde retorno de nossa equipe que entrará em contato com mais detalhes o mais rápido possível.

Cordialmente,
Nilson Freitas
Gerente de Experiência do Cliente

Consideração final do consumidor

02/02/2026 às 10:47

Tive um ótimo atendimento no hotel, não tenho nada a reclamar da estadia, meu único problema foi com o estorno, mas o problema já foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9