Recepçao é incompetente. Erra no básico.

Resolvido
São Paulo - SP
29/03/2026 às 08:37
ID: 244619365
Esqueci meu celular no hotel. Fui notificado em 22/03, e paguei a taxa do Sedex. Apos muita insistencia, enviaram o celular de trabalho somente em 25/03. Só que eu paguei pelo Sedex e enviaram como PAC, ou seja, ao inves de receber p celular em 4 dias, irei receber somente em 07/04/26.Muita incompetência da gerencia do Jotel Samoa Beach.Minimamente quero ser ressarcido da taxa que paguei.Estou muito decepcionado com o hotel.Eu tinha avisado que era celular do trabalho!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 17:48
Aloha, Dr. Daniel!
Fizemos o possível para conseguir agilizar o processo da entrega do celular, mais uma vez peço desculpas por todo o transtorno e espero que logo possamos ter o sr. e sua família, hospedados aqui no Samoa, novamente!
Um abraço,
Consideração final do consumidor
05/04/2026 às 15:05
Devido ao atendimento do Tashiro, avalio bem essa reclamação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10