monitor Sansung 49" Odyssey Neo G9 curved

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2023 às 17:54

ID: 167948179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei esse monitor porém ainda não consegui usar em meu macbook conectei o cabo HDMI porém fica a imagem quadriculada tanto no monitor quanto no macbook somente neste monitor não estou conseguindo tenho outra monitor de 27" 2k e reconhece normal.

Achie que fosse o cabo e troquei por displayport também não funciona, entrei em contato suporte e diz que tem que entrar em contato com suporte da apple.

Entrei contato com suporte da apple informaram que se só ocorre nesse monitor é para entrar em contato com suporte da Sansung e atualizar o firmware.

Verifiquei o firmware no site da sansung e o arquivo que está disponível é mais antigo do que já está instalado no monitor.

Não consigo usar o monitor recem comprado

Compartilhe