Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/08/2025 às 17:21

ID: 225749675

Dia 13 de Agosto de 2025 ao Ligar minha TV Samsung modelo QN50Q60CAGXZD reparei que na parte inferior do display apareceu umas listras pretas no qual no dia anterior era inexistente, desliguei a TV da tomada e aguardei uns minutos pra ver se sumia e ao ligar a mesma se encontrava do mesmo jeito, fui nas configurações fiz os testes de imagem e nada de sumir as listras. Entao acionei o chat para dispor de técnico para analisar o problema apos alguns testes com o atendente (fotos da TV, fotos da TV com os testes realizados, foto do número de série da TV). Solicitei a visita de um técnico no qual foi feita no dia 19/08 e paga uma taxa de 100R$ e foi constatado o problema de display mas que não era responsabilidade mais da Samsung pelo problema pois já não estava mais na garantia. Após algumas pesquisas no próprio forum da Samsung Members, Reclame Aki, e no IDEC constatei que esse problema já era um problema comum no modelo QN50Q60CAGXZD, e que há varios registros de outras pessoas com o mesmo problema após 1 ou 2 anos de uso, é inaceitável que produtos que deveriam durar pelo menos 5 anos apresentem defeitos que o tornem inutilizáveis sem responsabilização da fabricante. Tentei resolução do problema pelo SENACON e não obtive sucesso. A TV completou 2 anos no mês passado em que fiz a compra, nunca movida de lugar, sempre no suporte na parede e de um dia pro outro aparece esse problema.
Espero que resouvam esse problema o mais rapido possível, pq eu temo que esse problema de listra que o chamam de Vício Oculto possa se espalhar mais com o tempo.

Samsung Smart TV QLED 4K Q60C 2023 Modelo: QN50Q60CAGXZD
Data de Compra da TV: 13/07/23
Data do Problema: 13/08/25
Data do Contato Via Chat: 14/08/25
Data do Teste com Chat: 14/08/25
Protocolo de Atendimento do Chat: *****
Contato via WhatsApp da Smart Sam: 15/08/25
Visita Técnica: 19/08/25
N Ordem de Serviço Smart Sam: *****
Protocolo de Reclamação SENACON: *****
Data de abertura SENACON: 19/08/25
Finalizado dia 29/08/25
Status: Problema não Solucionado mesmo constado o problema de Vício Oculto e reclamações de outros clientes com o mesmo problema no modelo QN50Q60CAGXZD e em outros modelos.

Compartilhe