Assistencia tecnica Samsung Tatuapé

Não respondida
São Paulo - SP
16/12/2021 às 21:17
ID: 134990343
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGanhei um celular Samsung no meu aniversario dia 11/11/*******, adquirido em 27/10/*******, para minha surpresa no inicio de dezembro ele simplesmente apagou tudo e nada mais funcionou, liguei para o atendimento ao consumidor e me deram algumas instruções, que também nada resolveu, verifiquei se a bateria não estaria solta, porem ela não era removível, igual ao meu antigo aparelho, dessa forma procurei a assistência técnica do Tatuapé que é a mais próxima do meu endereço, deixei lá o aparelho e fui informada que de 3 a 5 dias úteis o telefone estaria consertado, decorrido os 5 dias úteis recebi uma mensagem e para minha surpresa disseram que o conserto estava fora da garantia, uma vez que o aparelho havia sofrido um forte impacto, e o custo do conserto seria de R$ *******,00, porem tenho certeza de que o aparelho não sofreu nenhuma queda ou nada que pudesse alterar o seu funcionamento pois ele estava no mesmo lugar onde eu tinha utilizado a ultima vez, inclusive com uma capa dupla, além de não ter nada aparente (tela quebrada, amassados, etc.) que justifique uma queda desse porte como consta no laudo..já duvidando de estarmos falando do mesmo aparelho liguei para o setor de garantia e fui informada que eles eram obrigados a acatar o laudo técnico e que efetivamente se tratava do meu aparelho, fiquei extremamente chateada porém para não perder o aparelho que não foi barato e ainda havia sido um presente dado com tanto carinho autorizei o conserto, já que tinha para mim um valor inestimável pois era um presente das minhas filhas e genros; autorizado o conserto novamente fui surpreendida com outra mensagem que pedia pagamento antecipado, o que não me pareceu procedimentos corretos de uma empresa com tanta tradição no mercado e resolvi fazer essa reclamação quando nova https://******* abrir a página do Reclame Aqui várias reclamações parecidas com a minha e para piorar, sem resposta por parte da empresa. Estou indignada com essa situação, pois acredito que uma empresa séria (como eu imaginei que fosse a Samsung) não se prestaria a um papel como esse, de dar garantia de um produto quando na verdade o mesmo não tem e não ter nenhuma consideração com as pessoas que confiam, no meu caso, confiavam na marca.