Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2025 às 20:58

ID: 211323857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um celular da Samsung no mês de junho de *******, com quatro meses de uso o mesmo já apresentou problema no microfone, a ligação ficava falhando o tempo todo, não conseguia fazer coisas básicas como marcar uma consulta, falar com algum familiar ou fazer algum áudio. Liguei algumas vezes para o atendimento da Samsung, eles fizeram teste e falaram que teria de ir numa Autorizada e me passaram o endereço do Tatuapé. Com falta de tempo e tendo de sair mais cedo do trabalho fui duas vezes na mesma para resolver o problema, chegando lá faziam testes e diziam que estava tudo okay mesmo eu falando que não estava, a atendente não dava a mínima para o que eu falava, voltava pra casa frustada com o problema que persistia.
Cansada e exausta no dia 20/01/25 conversei com uma atendente da Samsung que constatou o problema que havia falado, ela não conseguia me ouvir e relatou que minha ligação estava falhando (protocolo*******), pediu para passar na Autorizada do Tatuapé o qual o fiz pela terceira vez no dia 24/02/25, relatei o mesmo problema que quando estava em alguma ligação a mesma falhava e não conseguia ouvir as pessoas do outro lado da linha e quando mandava algum áudio ele ficava chiando e fazendo barulho, a atendente me falou que ia ter que resetar o meu celular, não vi problema algum já que resolveria o problema do meu aparelho. Pois bem, deixei o meu celular no mesmo dia e o número do meu marido pra entrarem em contato assim que estivesse pronto. Era quinta-feira dia 27/02/25 e ninguém ainda havia entrado em contato para a devolução do meu aparelho, neste mesmo dia liguei várias vezes para Autorizada e depois de muita insistência fui atendida e me falaram que o meu celular estava pronto, fui na Autorizada pela quarta vez e quando perguntei se haviam trocado o microfone e resolvido o problema e a mesma atendente que me atendeu há quatro dias atrás me falou que o meu celular foi resetado e foi feita apenas uma atualização e que o problema havia sido resolvido. Para a minha surpresa ao ligar o aparelho vi que perdi vários dados no meu celular e o problema "NÃO" foi resolvido! Lamentável, como tratam o cliente da Samsung de anos com esse total descaso, como ficam praticamente quatro dias com um aparelho e não resolvem o problema que persiste por meses, é mesmo lamentável! Isso só me leva a crer que estão esperando acabar a garantia do meu aparelho!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/08/2025 às 16:31

Péssima!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0