Celular Samsung A07 com defeito reincidente e dificuldade para acionar assistência técnica.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

11/03/2026 às 18:46

ID: 243011797

Eu comprei um celular para minha filha em novembro, o celular parou de funcionar. Nós levamos na assistência, eles fizeram vários testes e disseram que o problema estaria dentro do aparelho e ia ter que mexer o aparelho ia ficar lá na assistência da Samsung por 7 dias e após os sete dias era para ir buscar passado 7 dias nós buscamos o aparelho ele funcionou por mais 30 35 dias parou de funcionar novamente, voltamos lá e aí o assistente disse que o aparelho não foi aberto que eles apenas fizeram alguns testes o aparelho voltou a funcionar normalmente então não foi preciso trocar nenhuma peça, porém agora com o mesmo problema eles iriam ter que ver o que que ia fazer com o aparelho. Após isso nós não conseguimos deixar o aparelho na assistência, porque a assistência não está funcionando todos os dias a gente manda mensagem e todos os dias a gente recebe a mesma resposta de que o sistema da Samsung está fora do ar. Eu gostaria de saber se existe a possibilidade por estar na garantia ainda de ser feita a troca por um outro modelo de aparelho visando que esse aparelho fui informada pelo próprio. Que você entende que ele tem dado muitos defeitos. E que muitas pessoas têm levado o aparelho igual para o conserto. Qual aparelho que é mesmo? O aparelho é um Samsung a07?

Compartilhe